Powered By Blogger

terça-feira, 10 de abril de 2012




Galera fiquei sabendo hoje, que mais de 100 policiais militares daqui do 8º BPM, que inclusive boa parte já foram transferidos para outros batalhões, tiveram seus nomes incluídos no Conselho de Disciplina da corporação (CD), e que podem ser expulsos da referida corporação a qualquer momento.

Para uma cidade como Campos que é a maior do interior do estado, e que tem um índice de violência chegando ao intolerável, perder mais de 100 policiais realmente é um cúmulo.

Policiais que estavam combatendo a criminalidade no seu dia a dia, inclusive nos dias de folgas, policiais que em todo serviço se dedicavam a cumpri na risca suas atividades, policiais que foram recebidos a tiros por bandidos e lograram êxito em saírem com vidas, pelo simples fato de está no combate da criminalidade, policiais que colocaram ordem na cidade e eram respeitados, será que esses bravos guerreiros não representam nada para a corporação?

É lamentável minha gente saber que aqui no Rio de Janeiro policiais que colocam suas vidas em risco para defender a população e muitos políticos, estão sendo tratados desta maneira.

Enquanto isso a violência em Campos está aumentando cada dia mais, pois os policiais que sabiam o ninho das cobras, hoje estão fora e correndo o risco de serem expulsos, por reivindicarem Valorização Salarial e Condições Dignas para eles trabalharem.

Lamentável esse episódio numa corporação tão valorosa como é a PMERJ.

Um comentário:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC MEU CARO REPORTER,MAS O SENHOR TAMBEM DEVERIA CITAR EM SUA REPORTAGEM O PORQUE 0 NOME DELES FORAM INCLUIDOS NA LISTA DO CONSELHO DE DISCIPLINA,NAÕ ADIANTA O SENHOR TMBEM QUERER DEFENDE-LOS SEM SABER O QUE OS MESMOS PRATICARAM EM SEUS RESPECTIVOS EXERCICIOS,SOLDADOS HONESTOS E QUE TRABALHAM CERTOS,COM CERTEZA NAÕ TERAÕ OS NOMES NO CONSELHO,EXISTEM MUITOS EXCELENTES SOLDADOS,MAS TMBM EXISTEM MUITOS QUE NAÕ DEVERIAM NEM VESTIS UMA FARDA,FICA AQUI MEU RECADO,NADA PESSOAL.

    ResponderExcluir