domingo, 11 de março de 2012

Um Morto e Dois Baleados no Parque Eldorado em Guarus. Neste Domingo 11/03.

Arquivo
Menos de três horas após o jovem Taigoro dos Santos, 18 anos ser assassinado a tiros na Rua Murilo Peixoto, no Parque São Silvestre, outros dos jovens foram baleados, numa rua paralela, a Rua Ruth Ribeiro do Rosário, no Eldorado.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Luciano e Bruno, que foram socorridas por populares, foram alvejadas por dois homens que chegaram de bicicleta e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.   

Os dois chegaram ao Hospital Ferreira Machado por volta das 16h10 e o estado de saúde de ambos, a princípio é considerado grave.

Mais cedo, Taigoro, mais conhecido como Tiago, estava numa motocicleta, quando foi abordado por outro elemento, também de moto, que efetuou os disparos contra ele. 

Atingido no peito e nas costas, o jovem estava morto ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado.

A polícia foi acionada e chegando ao local fez buscas, conseguindo deter um suspeito do crime.

Fonte: Ururau

Um comentário:

  1. um menino educado que nao tinha nada ver com todos problema daqui do pq sao silvestre , a pessoa q fez isso é considerado como (boca de velho )pois ele nao merecer ser preso mereci mais do que isso .. todos do sao silvestre agente esta preuculpados quem sera o proximo ??

    ResponderExcluir