Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de março de 2012

Elementos roubam carro na Pelinca e uma é preso pela polícia após perseguição.


Arquivo
Dois homens roubaram um Voyage de cor preta na tarde desta quinta feira 15/03, na área da Pelinca, e na fuga foram perseguidos por policiais, que recebiam as informações através da sala de operações da Maré oito, que estava com uma pessoa no telefone passando os passos dos elementos.



Foto: Ururau
Um cerco foi montado na ponte General Dutra, onde vários prefixos estavam procedendo para interceptar os assaltantes.

 

Os bandidos foram localizados pelo setor Bravo, na Avenida XV de Novembro onde começou a perseguição aos mesmos, por várias ruas da cidade, até os mesmos perderem a direção do veículo e bater num poste.

Eles abandonaram o carro e pularam o muro de uma residência, na Rua Alvaro Tâmega, onde começou o cerco.

Após chegada de mais viaturas, um dos elementos foi preso, e o outro está sendo procurado no local.

Participam do cerco, as viaturas: Setores Alfa, Charlie, Delta. Índia, Bravo, o Patamo 356 de Ururaí, Supervisão de Graduados, GAT da 5ª Cia de SJB e GAT I.

Um dos elementos foi preso no interior da casa do Coronel Pascouto na Avenida Alberto Torres, trata-se de Leandro dos Santos Rangel de 24 anos.


A polícia continuou as buscas no encalço do segundo assaltante e encontrou num armário na garagem da casa do Coronel Pascouto, a arma usada no assalto, um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intáctas e uma deflagrada.

A ocorrência será registrada na 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário