Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de março de 2012

Polícia Militar realiza mais uma Operação fecha Quartel em Campos após alta do indice de criminalidade.


Fotos: Ururau
A Polícia Militar deflagrou às 18h30 desta sexta-feira (16/03), uma ‘super Fecha Quartel’, a operação, nos mesmos moldes das que vem sendo realizadas em Campos pelos policiais do 8º BPM, acontecendo em três postos fixos e diversos volantes.

De acordo com o comandante da PM, Tenente Coronel Lúcio Flávio Baracho, que foi para as ruas acompanhar o trabalho das equipes, a operação é uma resposta a sociedade, que solicita por mais policiamento, principalmente diante dos assaltos e homicídios ocorridos no último mês, onde os índices tem sido cada vez mais alarmantes.

“Além do efetivo de 80 policiais na Fecha Quartel, ainda há 14 viaturas fazendo o patrulhamento normal pela cidade. 

A ação não tem hora e nem dia para acabar” disse o Comandante.


Automóveis, motocicletas e até ônibus estavam sendo parados e revistados. Um coletivo da Auto Viação São João que fazia a linha Cidade Luz foi parado e alguns passageiros tiveram que descer, enquanto outros foram revistados.

O objetivo da operação, além de apreender armas e drogas, é prender suspeitos de diversos crimes. Só no mês de março, 17 pessoas foram assassinadas em Campos.

A ação aconteceu em vários bairros como Penha, Joquei, Caju, Parque Guarus, Lebret, Custodópolis, Nova Campos, Santa Rosa e Eldorado.

As 19h20, na comunidade Chatuba no Parque Lebret, dois homens foram detidos com 40 buchinhas de maconha, 26 sacolés de cocaína,  um celular e uma quantia em dinheiro. 

Ao avistarem a viatura da PM os suspeitos tentaram se desfazer de uma sacola plástica em que o material estava escondido. 

Depois a polícia encontrou uma mochila com grampeadores, duas balanças de precisão e farto material para endolação.

Todo material apreendido e os detidos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário