Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de março de 2012

Três baleados em Guarus e Homem morre após ser atingido por um espeto de churrasco em SJB.



Três  pessoas foram baleadas no Parque Nova Canaã em Guarus.

Arquivo
A polícia militar foi acionada na noite desta segunda-feira 19/03, por volta das 21:40hs, quando populares ligaram comunicando de uma troca de tiros no Parque Canaã em Guarus.

Viaturas foram mandadas para o referido local, para checarem as denúncias.

Chegando lá, foi feito um patrulhamento, e os policiais foram informados por populares, que as três vítimas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado.

Rodrigo Passos de Barros de 30 anos, morador na Rua 6, ele foi alvejado com vários tiros que lhe atingiram cabeça e o corpo e está em estado grave.

Reginaldo da Silva Siqueira ( O Nanau) de 38 anos e morador na Rua 4, ele levou um tiro de raspão na orelha e está em observação médica.

Luan Almeida Gomes de 21 anos, morador na BR - 101 no Km 10, ele levou um tiro na perna direita e ficou em observação médica.

Segundo informações, os três estavam num bar no Parque Nova Canaã em Guarus, quando apareceu dois elementos numa moto de cor, placa e modelo não anotados, que chegaram efetuando os disparos.


Homem morre após ser atingido por espeto de churrasco em festa de confraternização em SJB.


Foto: Flanklin Estevão/PortalOZKNews
Foto: Laurindo Márcio/PortalOZKNews
  
O que era para ser uma Oque era para ser uma festa de confraternização terminou na morte de um jovem de 22 anos na noite desta segunda-feira (19/03), a festa acontecia no SESC Mineiro, em Grussaí.

Segundo a Polícia Militar os dois colegas se desentenderam, Franklin Estevão Tavares Nunes, de 22 anos, agrediu Laurindo Márcio de Oliveira de 31 anoss, com uma garrafada, este revidou a agressão com um espeto de churrasco.

Franklin chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de São João da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime foi encaminhado a 145ª Delegacia Legal da cidade para prestar esclarecimentos.

Fonte: Redação/Ururau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário