Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais duas tentativas de homicídios em Guarus e no Parque Santo Amaro e máquinas caça níqueis apreendidas no Turfe Clube em Campos.


Torcedor é baleado na saída do Jogo do Americano e Botafogo em Campos.

Arquivo
Fernando de Sousa Faria de 24 anos, foi baleado com dois tiros na noite desta quinta-feira 01/03 por volta das 22hs, quando estava no ponto de ônibus em frente ao estádio godofredo Cruz no Parque Santo Amaro em Campos.

Fernando contou no Ferreira Machado que elementos num pálio de cor preta, passou e efetuou os disparos contra ele, que caiu e começou a gritar pedindo socorro.

Populares que passavam pelo local, socorreram a vítima para o HFM, onde encontra-se em observação médica.

A tentativa de homicídio será registrada na 134ª Dp/Centro.  

Jovem baleado no Parque Eldorado em Guarus.


Mais uma pessoa foi baleada na noite desta quinta-feira 01/03, por volta das 21:20 hs na Rua Edgar Monteiro próximo ao Ciep do Eldorado em Guarus.

A polícia foi acionada para uma possível troca de tiros no Parque Eldorado, quando recebeu a informação de populares através do 190, e mandou vários prefixos procedeem ao local.

Ao chegarem no local mencionado, os policiais receberam a informação de que dois elementos numa moto de cor e placa não anotadas, passaram na referida rua e efetuaram vários disparos contra uma pessoa.

A vítima baleada foi Evandro Ribeiro da Silva de 19 anos, que levou quatro tiros nas costas, foi socorrida por populares e levada para o Hospital ferreira Machado, onde passa por cirurgia.

A tentativa de homicídio será registrada na 146ª Dp/Guarus para investigação.

Esta é a 4ª vótoma de tentativa de homicídios em Guarus em menos de 24 hs.


Policiais militares apreendem máquinas caça níqueis no Turfe Clube em Campos.



Arquivo

Policiais militares do serviço reservado P/2 e setor Kilo, apreenderam na noite desta quinta-feira na Rua Caldas Viana 83 no bairro do Turfe Clube em Campos, 4 máquinas caça níqueis que foram levadas para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário