Powered By Blogger

sábado, 17 de março de 2012

Carro Roubado no Parque Novo Mindo e Um Preso com Arma e Três suspeitos Detidos no Parque Cidade de Luz em Guarus.




Carro roubado em Guarus.

Um veículo da marca Polo modelo Sedan de cor cinza, placas MQY – 4371/ES foi roubado na tarde deste sábado, na Avenida Professora Carmem Carneiro, próximo ao Ciep do Eldorado em Guarus.

Segundo informações, dois elementos armados de moto abordaram o motorista do veículo, mandando-o parar e descer correr e não olhar para trás.

Após roubarem o carro, os dois elementos fugiram em direção a Codin. A ocorrência foi registrada na 146ª Dp/Guarus.


Operação Fecha Quartel teve continuidade neste sábado 17/03 em vários pontos da cidade.


Dando continuidade a Operação Fecha Quartel, teve mais desdobramentos na tarde deste sábado 17/03, em Guarus e nos Parques Novo Jóquei e Penha.

No Parque Cidade de Luz, policiais militares do Patamo I e do Gat I, apreenderam um elemento com uma pistola Bereta 6,35, e detiveram mais três que foram levados para a delegacia para serem sarqueados, por eles terem envolvimentos na briga do Cidade de Luz com o Parque Lebret.

O preso com a arma e os três suspeitos de envolvimentos com facção do Parque cidade de Luz, foram levados para 146ª Dp/Guarus.


Loja de Bicicletas é Assaltada em Guarus.

 
Foto: Fagner Rodrigues.
Assalto numa loja de bicicletas em Guarus no final da manhã deste sábado 17/03 mobilizou grande aparato de policiais e viaturas na Padaria Nogueira perto da primeira passarela em Guarus.

Segundo informações dois elementos tentaram assaltar a Loja de Bicicletas Guarus Bike na Avenida Carlos Alberto Chebabe na Padaria Nogueira em Guarus, um dos elementos foi interceptado pelo gerente da loja, que acionou a polícia que procedeu para o local.

Na chegada os policiais militares prenderam um dos elementos e o outro fugiu. Não se sabe se o elemento que fugiu levou alguma coisa ou não.

A tentativa de assalto foi registrada na 146ª Dp/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário