Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2012

Ocorrências deste sábado 03/03.



Menor apreendido com drogas no Parque Eldorado em Guarus.

Fotos Divulgação PM
Um menor foi detido na noite deste sábado 03/03, na Rua Nova Esperança em frente ao nº 53, quando ao avistar a viatura do GAT II, tirou do bolso 35 sacolés de cocaína, e tentou se desfazer dos mesmos, jogando-os no chão.

Para surpresa da guarnição, o menor já foi detido 3 vezes este ano por tráfico de drogas, e das 3 vezes em que foi preso, duas foram com esta guarnição do GAT-II comandada pelo Sgtº Azevedo, Cabos Josué e Guadard e Soldado Nobre.

e segundo o Sgtº Azevedo, a cada dia vem aumentando a contratação de menores para o tráfico, já que o menor é preso e solto em pouco tempo.

Mais isso não nos impede de darmos continuidade ao combate a criminalidade na cidade e região finalizou.

O menor e a droga foram levados para a Central de Flagrantes do Final de Semana a 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Acidente com vítima fatal no final da Avenida Presidente Vargas próximo a AMBEV. 


Arquivo
Um motociclista identificado apenas por Leandro Batata, foi vítima de um acidente na noite deste sábado 03/03, no final da Avenida Presidente Vargas, próximo a AMBEV.

O leqndro estacionou a moto no acostamento para ajeitar o óculos, e quando voltava para embarcar na moto, não percebeu que vinha um carro, que o atropelou, jogando para alto, onde o mesmo veio a cair no meio da pista, e foi atropelado novamente por outro veículo, que passou por cima do corpo do Leandro, que morreu na hora.

Uma pessoa que estaria na carona da moto, percebeu a aproximação do veículo, e saltou da moto, salvando sua vida.

O corpo de Leandro foi removido para o IML, onde será necopsiado e liberado para sepultamento. O acidente foi registrado na 134ª Dp/Centro, pelos policiais do DPO(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Santa Cruz.


Mulher é esfaqueada no Parque Eldorado em Guarus.


Arquivo
Uma mulher ainda não identificada, foi esfaqueada na noite deste sábado 03/03, no Parque Eldorado em Guarus.

A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde se encontra em observação médica.


Homem foi baleado em Conselheiro Josino.

Arquivo
Um homem ainda não identificado, foi alvejado á tiros na noite deste sábado 03/03, no distrito de Conselheiro Josino.

A vítima foi levada para o HFM, onde se encontra em estado regular. A tentativa de homicídio foi registrada na 146ª Dp/Guarus, onde será investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário