Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ocorrências Policiais Desta Quarta-Feira 07/03.

Policiais do GAT - II prendem quadrilha suspeita de praticarem homicídios em Campos.



Divulgação da PM.
Policiais militares do GAT II composto pelo Sargento Azevedo, Cabos Josué, Gaudard e Soldado Nobre, quando de patrulhamento na estrada da Codin, avistaram um corsa táxi com diversos elementos embolados um em cima do outro, os militares acharam estranho tanta gente dentro de um único táxi.

O veículo foi abordado, e os ocupantes foram revistados e nenhum dos elementos portavam documentos de identidade.

Todos foram levados para 146ª Dp/Guarus, para serem sarqueados, na delegacia. Foi observado que Moisés Gomes da Câmara, já tinha sido intimado várias vezes e não compareceu para esclarecimento da morte de um elemento conhecido como Charles, no bairro do Eldorado.

Segunda informação, o mesmo seria o autor dos disparos. Chegou então uma nova informação de que na Rua Marquês de Valência nº 65, na casa de Márcio Bruno, vulgo Bubú, se encontrava todo o armamento da quadrilha de traficantes.

Ao chegar ao local, guarnição encontrou uma bolsa com os revólveres. Bubú assumiu dizendo que guardou o armamento para os elementos.

Foram detidos: dois menores além dos maiores: Eduardo de Sousa, Márcio Bruno da Conceição, Romário de Sousa da Conceição, Carlos Adriano da Silva, Moisés Gomes da Câmara. Todos pertencentes ao tráfico de drogas no Parque São Mateus em Guarus.
No local foram apreendidos: quatro revólveres calibre 38 e 1 revólver calibre 32, duas dessas armas foram usadas para praticar um homicídio na noite desta terça-feira 06/03 no Parque São Matheus, onde o barbeiro Tobias foi executado com mais de oito tiros.

A ocorrência foi registrada na 146ª Dp/Guarus.


 

Concessionária Águas do Paraíba é Assaltada na tarde desta quarta-feira.


Foto: Ururau
A concessionária Águas do Paraíba, localizada na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro de Campos, foi alvo de um assalto na tarde desta quarta-feira (07/03). 

Segundo informações dois homens armados, um magro com camisa social de mangas compridas de cor cinza e de calça jeans com mochila nas costas e outro negro gordo de camisa de mangas compridas com uma figura nas costas, entraram na central de atendimento ao cliente, por volta das 16h, e anunciaram o assalto. 

Toda ação dos bandidos foi filmada por câmeras internas, cujas imagens já foram enviadas à Polícia Civil para serem analisadas.

 “A ação dos criminosos durou cerca de dois minutos e aproximadamente 12 clientes se encontravam no órgão. 

Eles entraram um de capacete e o outro com boné e máscara cirúrgica, renderam os caixas e levou uma quantia, que ainda será analisada”,


Pelo menos um suspeito já foi identificado pelos policiais da 134ª DP, onde o caso está sendo investigado, através das imagens do circuito interno. 

De acordo com o assessor de imprensa, a polícia chegou fazer um cerco pela cidade, momentos depois do crime, mas ninguém foi preso. “Imediatamente depois da ação dos bandidos nós chamamos a polícia”, finalizou Lacerda.


Barbeiro é assassinado com vários tiros no Parque São Matheus em Guarus.

 
Arquivo
Um homem foi morto com oito tiros no final da tarde desta terça-feira (06/03) no Parque São Matheus, em Guarus. 
De acordo com a polícia o homicídio aconteceu na Rua Bartolomeu Lisandro. Segundo a perícia Tobias Santos de Souza, de 38 anos, foi morto com oito tiros.

O homem era dono de uma barbearia no bairro e na hora do crime estaria cortando o cabelo de uma criança. Os autores tiraram o menor do estabelecimento e dispararam contra a vítima.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus e o corpo de Tobias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos (IML).

Fonte: Ururau/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário