Powered By Blogger

sábado, 31 de março de 2012

Jovem preso com pistola no São Silvestre, Três baleados em baile funk na Tira Gosto e Idoso morre carbonizado em Dores de Macabú em Campos.


 
Jovem é preso com uma pistola Bereta 6,35 no Parque São Silvestre em Guarus.


Arquivo
Uma pessoa foi detida com arma de fogo, na manhã deste sábado (31/03), na Rua Fernando Pecly, Parque São Silvestre, em Campos. A operação foi realizada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), que ao entrar em uma das residências da comunidade localizou Patrick Monteiro Teixeira, de 18 anos, portando a pistola calibre 635, com seis munições intactas.

Segundo os policiais, Patrick seria integrante do tráfico de drogas no bairro e como de costume portava a arma para se defender de elementos do tráfico do bairro Eldorado.

A guerra entre as facções do Eldorado e São Silvestre é antiga. Só no mês de março quatro criminalidades por conta do tráfico de drogas foram registradas. Por isso, a polícia tem fiscalizado esses pontos para desarmar os principais traficantes.

A arma foi apreendida e encaminhada para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o acusado ficará a disposição da justiça.

Fonte: Ururau

Três baleados em baile funk na comunidade da Tira Gosto em Campos.


Três pessoas foram baleadas no início da manhã deste sábado 31/03, num baile funk na comunidade da Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos.

As vítimas foram segundo a polícia, dois homens e uma mulher, identificados como: Leandro Tavares da Silva de 24 anos, Igor Lima Tavares de 20 anos e Klébia Kelly de Oliveira Gonçalves de 23 anos, que foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado. 

A ocorrência foi registrada na 134ª Dp/Centro para investigação.

Idoso morre carbonizado no Distrito de Dores de Macabú.

Um homem morreu carbonizado na madrugada deste sábado 31/03, após a casa onde morava pegar fogo, no Jardim da Alegria no distrito de Dores de Macabú em Campos.

A vítima foi Roberval Caetano, 65 anos, que morava no casebre que não tinha energia elétrica.

 Segundo a polícia, a causa do incêndio dever ter sido provocado por uma vela ou uma lamparina, que deverá ser constatado após laudo pericial do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mais nada pode fazer já que a casa estava totalmente destruída pelo fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário