Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ocorrências da quarta-feira 16/05 em Campos.

Dois presos por assalto a casa de  juiz em Campos.

Foto: Ururau
Dois homens foram presos no início da manhã desta quinta-feria (17/05), por volta das 6h, um na Rua das Margaridas, no Parque Prado, próximo a Penha e o outro na Rua Travessa Antonio Barreto Gomes, no Parque Santa Helena, em Campos.

Após uma investigação que se iniciou em dezembro do ano passado, para descobrir os autores do assalto a residência de Marcos Lincoln de Souza Muniz e Teresinha Ferreira Andino Muniz, situada na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano, ambos tios do Juiz Ralf Machado Manhães Junior. Na ocasião, a esposa do juiz, Rita Jamile também foi rendida por quatro elementos em um celta prata quando chegaram à casa de Marcos. As vítimas tiveram um prejuízo de quatro mil reais.

Durante as averiguações, os policiais civis meses depois da ocorrência ter sido registrada na 134º Delegacia Legal de Polícia (Centro), conseguiram prender Julio Helena da Hora, 19 anos e David Tinoco Azevedo, 21 anos.

Os agentes civis continuam as apurações e quando obtiveram mais informações pediram a Juíza da 1º Vara Criminal, Elizabete Longobardi, cinco mandados de busca e dois mandados de prisão que foram concedidos.

Na manhã desta quinta-feira (17/05), os policiais prenderam Alenilzo Valério Ferreira Junior, conhecido como “Du Ovo” 28 anos e Paulo Sérgio Gomes Maciel Junior, 35 anos. Os dois já têm passagem pela polícia, sendo que Paulo foi preso em 2008 por tráfico de drogas.

Os elementos serão interrogados e em seguida encaminhados para Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro e o caso registrado na 134º Delegacia Legal de Polícia (Centro).

Fonte: Ururau

Homem leva tiros, foge e morre na casa de uma vizinha em Guarus.


Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira 16/05, na Avenida Carlos Alberto Chebabe, no KM 54 da BR 101 em Campos. 

Cristiano Nascimento Rangel de 22 anos, foi baleado quando estava conversando com um amigo em frente a casa, por dois homens que estavam numa moto, e fizeram os disparos na vítima, que mesmo baleada, correu e entrou na casa de uma vizinha, vindo a falecer devido a gravidade dos ferimentos.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário