quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acidente em Mineiros mata Avó e neto e deixa Avô e outro neto feridos no HFM.


Foto: Ururau
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente, na tarde desta quarta-feira (09/05), por volta das 14h, na RJ 196, conhecida como estrada do Caboio, na localidade de Mineiros, em Campos.

Segundo populares, o caminhão betoneira e a carroça estavam sentido RJ 216 Campos / Farol, quando o caminhão colidiu na carroça. O condutor do caminhão, Ricardo Soares Lebra, disse que a carroça estava no meio da pista e ele havia acabado de fazer uma curva, não dando tempo de evitar à tragédia.

Um menino de oito anos, identificado como Rodrigo de Souza Serafim, sua avó, Arlete Serafim Cardoso, 63 anos, além do cavalo que conduzia a carroça, morreram na hora. O irmão Wesley de Souza, de 14 anos teve ferimentos graves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, para onde também foi levado o avô, Lenilton Jorge de Lima, 68 anos, que ficou em estado de choque. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

A assessoria do Hospital Ferreira Machado informou que Wesley, sofreu um afundamento de crânio e passa por cirurgia. Já Lenilton, passa por exames e pode ser submetido a cirurgia.

Parentes das vítimas que estiveram no local, identificaram os corpos e ficaram muito abalados com a fatalidade. O pai do menino, ficou tão chocado que não quis ver o corpo da criança. Ele ficou de longe, chorando e observando a cena da tragédia.

O caso será registrado na 134ª Delegacia Legal e os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal.  

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário