Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Acidente com ônibus da CamposTur deixa vários feridos na BR 356 em Barcelos.

Foto: Ururau
Um ônibus da CamposTur que faz a linha Campos-São João da Barra, capotou, por volta das 14h30 desta sexta-feira (18/05), entre os km 25 e 27 na BR-356, próximo a Barcelos. O veículo conduzia mais de 20 passageiros para Campos e nem todos se feriram. Vinte e três pessoas foram socorridas pelos Bombeiros e por ambulâncias da prefeitura de São João da Barra e levadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.  

Apenas um dos passageiros teve um ferimento mais grave. De acordo com a Assessoria de Comunicação do HFM, Zenildo Alves Batista Júnior de 37 anos, passou por cirurgia para amputação do membro superior direito e está em estado grave.

O técnico em imobilização ortopédica, Derval Gomes estava passando pelo local e contou a nossa equipe que socorreu três pessoas.

Segundo o chefe de transporte da empresa, Carlos José Rocha, que foi até o local, o motorista, Júlio César Dias Torres, que trabalha na CamposTur há cinco anos, contou que sentiu a roda traseira travar, não conseguindo mais controlar o veículo, que capotou. Ainda segundo o funcionário, o ônibus tem apenas três meses de uso.

"O carro desgovernou, tentei segurar, mas não consegui. Só a perícia poderá dizer o que aconteceu", disse o motorista. O acidente provocou um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia. 

As outras vítimas, sofreram escoriações e pequenos traumas, elas receberam atendimento no HFM, onde ficaram em observação. São elas: Ivanete do Espírito Santo Nogueira de 43 anos, Gicélia da Silva Ribeiro de 28 anos, Gilson Rangel Batista de 51 anos, Fernanda Cardoso Pereira de 31 anos, Kênia Regina Madureira Gandor de 39 anos, Rosélia Santos Terra de 72 anos, Luciane Barreto da Silva Rodrigues de 27 anos, William Aquino da Cunha Santos de 20 anos, Lívia Maria da Silva Crespo de 20 anos, Karina de Souza Pena Rocha de 32 anos, Angélica da Silva de 38 anos, Lidiane da Silva Abreu de 27 anos, Rosemari de Almeida Velasco de 24 anos, Monique de Souza Pereira de 19 anos, Verônica dos Santos Rangel de 20 anos, Ramon dos Santos Ferreira de 18 anos, Roberto Carneiro de Abreu de 20 anos, Rafaela Velasco Barreto, 22 anos e Gabriel Barreto de Mello, de 21.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário