Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Drogas, dinheiro e munições apreendidos na Vila Manhães em Campos.


Foto: Ururau
Policiais Militares realizaram mais uma apreensão de drogas no início da tarde desta sexta-feira (11/05), por volta das 13h30, desta vez, na Vila Manhães, Rua n° 5, entre os bairro da Penha e Fazendinha, em Campos. A Polícia recebeu uma denúncia anônima de que um elemento estaria comercializando drogas no local. 

Os policiais da P-2 foram até a localidade e conseguiram prender o suspeito. Eliezer dos Santos Eufrazio de 21 anos, estava na casa de uma mulher, onde foram encontradas sete trouxinhas de maconha e uma pedra de cocaína de aproximadamente 50g. Ela teria sido ameaçada e obrigada a guardar a droga em sua residência.

De acordo com a Polícia, o próprio Eliezer apontou o outro local, um barraco abandonado, onde foram encontradas dentro de uma mochila que estava num forno, 140 trouxinhas de maconha, 25 munições intactas calibre 32, uma munição deflagrada calibre 38, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 37 reais e um revólver calibre 38.

O suspeito, a mulher que servirá como testemunha e todo o material apreendido, foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso está sendo registrado.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário