Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acidente Entre um Gol e um Trator Deixa Tratorista Ferido no Hospital São José em Goitacazes.

Uma colisão foi registrada na tarde desta quinta-feira 08/09, numa estrada vicinal, que liga o distrito de Caxias de Tocos ao distrito de Goitacazes na Baixada Campista.

O acidente envolveu um Gol e um Trator. Segundo o motorista do Gol, Caio Gross Trindade de 22 anos, ele foi desviar o seu veículo de um outro, quando bateu de frente com o trator, que estava parado.

O motorista chegou a ficar preso nas ferragens do carro, mais foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Ferreira Machado.

Já o tratorista Juarez Chagas Freitas de 40 anos, teve fratura numa das pernas, foi levado para a UBS de Tocos, e depois transferido para o Hospital São José em Goitacazes.

2 comentários:

  1. Eu quase fui uma vitima desse infeliz, o cara passou por nós a mais de 140 por hora e detalhe após o fim de um desfile onde havia muitas pessoas na pista principalmente crianças, com sinceridade vitimas ali somente o motorista do trator que estava trabalhando, o dono do trator que deve ter tido um grande prejuizo e a mãe desse inrresponsável que deve sofrer com a imprudência desse filho inconsequente. Ele pôs em risco a vida de muitas pessoas, pelos comentários de todos da comunidade o mesmo se esncontrava drogado e alcoolizado. Onde vamos parar, pois não podemos nem sair de casa para comemorarmos a Pátria, pois inrresponsáveis como ele pode se tornar uma arma para a vida de muitos.Estou revoltada, pois ao pensar que hoje meus filhos poderiam ficar sem mãe por causa desse maluco. Pena que na hora não tive dicernimento para tirar uma foto para lhe enviar, para você ver o estrago que esse rapaz e seu vício fizeram.

    ResponderExcluir
  2. Rone, esse Mautorista só esqueceu de falar que ele estava com o carro a mais de 140km e fez uma ultrapassagem perto de uma curva onde na frente dele tinha um carro com 9 pessoas que terminava de fazer o desfile Cívico de Tócos e voltava para casa ao encontro de nossas famílias. Poderia ter acontecido uma tragédia em Tócos, Graças a DEUS não aconteceu nada grave com ninguém nem com ele o grande causador do acidente. Ele conseguiu bater em um trator parado e nem marca de freio tinha no chão. Será que ele lembra do que aconteceu realmente?

    ResponderExcluir