Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Violência e Insegurança Tira a Tranquilidade dos Moradores do Maior Colégio Eleitoral de Campos.



Arquivo.

A onda de violência e insegurança que tem assolado o sub-distrito de Guarus em Campos, tem deixado a população bastante preocupada.

Bairros como Santa Rosa, Parque Prazeres, São Silvestre, Eldorado, Codinn, Santa Helena, Aldeia, Parque Guarus, Aeroporto, Boa Vista, além do distrito de Travessão, são os locais onde acontece a maior parte dos crimes em Campos.

O que se fazer para diminuir ou combater a criminalidade nestes lugares, onde na, maior parte, são subjugados ao poderio de traficantes, que andam e viram, ameaçam e deixam as famílias entrincheiradas dentro de suas próprias casas.


Arquivo

Por onde começar este combate, que está acabando com as nossas famílias, estamos vendo as crianças e os jovens a cada dia que passa, enfileirando os caminhos de adesão ao tráfico de drogas.

Hoje em cada esquina, temos um menor vendendo drogas, a polícia tem feito sua parte dando combate aos esconderijos destes bandidos, que sorriem com a desgraça destas famílias.

A polícia não tem medido esforços, para tirar de circulação, esses traficantes, e colocá-los atrás das grades.

Guarus, só é lembrado na época das eleições, onde todo mundo pula de pára-quedas e prometem de tudo, mais depois das eleições somem e não fazem nada pela população.

Arquivo
A situação da violência precisa ser vista com mais atenção, não só pelas autoridades policiais não, a comunidade também tem que ser participativa, de que adianta a polícia está nas ruas se a mesma não trabalha com bola de cristal, e jamais vai adivinhar aonde os crimes vão acontecer, se a população não ajudar.

Para isso precisamos do apoio da população, que não precisa se identificar é só ligar para o DISK-DENÚNCIA – 2723-1177. Você pode ajudar, você deve ajudar, pois quem sabe com a sua informação, vidas de inocentes poderão ser salvas, através apenas de sua ligação e de sua informação.

Vamos unir forças, vamos mostrar que somos mais fortes que a criminalidade. Essa é a arma do cidadão do bem, DISK-DENÚNCIA – 2723-1177 vamos ajudar a polícia a colocar na cadeia os bandidos que querem acabar com nossas famílias.

2723-1177

Nenhum comentário:

Postar um comentário