Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Policiais Militares Estouram Refinaria Com 45 Kg de Drogas em Guarus.

Fotos Campos 24hs.
Policiais Militares do Serviço Reservado P\2, e do PATAMO I, numa operação planejada estratégicamente, conseguiu apreender e desbaratar uma quadrilha de possiveis envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

A operação se desencadeou, depois de mais de 60 dias de investigação, na manhã desta quinta-feira 22\09, na Avenida Teresópolis 130, no Parque Guarus, uma das principais e mais movimentada do bairro.

No local, os policiais encontraram farto material para endolação, cerca de 35 kg de cocaina já pronta para revenda, 10 kg de pasta base da mesma droga, medicamentos e no local, três pessoas foram detidas.

Daniel Carvalho de Sousa de 28 anos, Diogo dos Santos Ribeiro de 20 anos e Jeferson Lima dos Santos de 39 anos, segundo ele é morador de São Paulo, já os outros dois tem residência no Jardim Carioca em Guarus.

Os detidos foram pegos de surpresa, enquanto dormiam, e a casa onde eles estavam, era monitorada por circuito interno de tv, o que não atrapalhou o trabalho dos militares, que usaram a eficiência para entrar na casa e  prender os envolvidos.

As drogas e os detidos foram levados para 146 Dp\Guarus, onde a ocorrência foi registrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário