domingo, 11 de setembro de 2011

Ocorrências Policiais Deste Sábado 10 e Domingo 11/09 em Campos e Região.




Jovem Morre em Acidente na Avenida 28 de Março em Campos.


Maxuel Souza da Silva, 17 anos, que morava em Guarus, morreu num acidente de carro na manhã deste domingo(11), na Avenida 28 de março , em frente ao IFF, no Parque Dom Bosco, em Campos.

Ele estava no banco traseiro do Fiesta preto, placa MRD-3029, dirigido por James Gomes Pessanha Júnior, 20 anos, morador do Jardim Carioca.

Mais três rapazes que ocupavam o Fiesta saíram feridos. São eles: Daniel Júnior da Conceição Alves, de 22,  João Pedro Mury, de 18 anos, e um menor de inicial L., de 16. Eles foram socorridos  para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em uma barra de ferro numa calçada em frente a uma lanchonete e foi parar no outro lado da pista, na grade ferro do IFF.


Homem é Executado á Tiros no Parque Boa Vista em Campos.


Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (11/09), no Parque Boa Vista, em Campos. Wilis Alves Teixeira, 38 anos, levou dois tiros e morreu na hora.

No local ninguém soube dar informações sobre o ocorrido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal.


Homem Morre Atropelado na BR 101.


O operário Edmílson da Silva Lima, de 46 anos, morreu atropelado por um caminhão, na tarde deste sábado(10), no KM 10 da BR-101, trecho Campos/Vitória, próximo a localidade de Travessão.

O veículo atropelador foi caminhão Mercedes Benz  placa GWC 2265/ Iconha/ES, dirigido por Marciano Trevezano Valpone, de 33 anos.

A vítima morava próximo ao local do acidente, no KM 13 e trabalhava na construção civil. Segundo testemunhas, ele estava alcoolizado e atravessou a rodovia inadivertidamente.


Guarda Ferido em Acidente na Campos/Farol.


 O guarda municipal Jones Nunes Pacheco, de 38 anos, saiu gravemente ferido de um acidente na tarde deste sábado(10), RJ 216, Campos/Farol, próximo a Saturnino Braga.

Ele dirigia uma Parati quando perdeu e bateu na traseira de um ônibus. Foi socorrido e para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Seu estado inspira cuidados.


Passageiros de Ônibus da 1001 Levam Susto na BR 101 em Campos.


Um acidente na tarde deste sábado(10) no km 92 da BR-101(Campos/Rio), na localidade de Caxeta, causou um grande susto a dezenas de passageiros de um ônibus da empresa 1001.  

Parte da carga de bobinas da Scania placa EFV-0818/RJ se soltou e atingiu a parte da frente do ônibus que seguia para Macaé.

Equipes da Autopista Fluminense estiveram no local para controlar o trânsito. Houve apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário