Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2011



Gostaria de agradecer á todos os meus amigos, que fizeram uma corrente de oração e solidariedade, para com a minha pessoa, no dia que fui internado e tive que passar por duas cirugias de amputação e também, de uma transfusão de sangue.

O que voces fizeram, não tem dinheiro no mundo que pague, graças a voces, estou me recuperando, mesmo estando ainda no hospital.

Peço á Deus, que derrame suas bençãos, sobre todos voces, e obrigado do fundo do meu coração em meu nome e de minha família.

Gostaria de agradecer:

* Site Ururau
* Campos 24 Horas
* Aos Amigos Blogueiros em geral
* Ao Jornalismo da Rede Record
* Aos Amigos da 97 FM
* Diário FM
* Rádio Cidade FM
* Rádio Record
* Tv Litoral
* Rádio Absoluta
* Rádio Continental
* Rádio Difusora
* Aos Amigos das Rádios Comunitárias e Webrádios
* Rádio Capital FM
* Band FM
* A todos os Amigos do Facebook
* Os Amigos do Jornal  O Diário
* Folha da Manhã
* Os Amigos da PMCG
* Os Amigos da Polícia Militar, dos Bombeiros, da GCM e do Exército
* Laurinha esposa do saudoso Olavo Cardoso
* Ederval Venâncio
* Joilson Barreto
* Waldebrando Silva
* Aroldo Tavares, Cassiano Santana, Ivan Crespo, Reinaldo Barbosa, Nelinho, José Sales, Cacau Borges, Chico da Rádio, Barbosa Lemos
* Nilson Maria, Diego Machado
* Maninho de Goitacazes
* Mazaropi e Chiquinho do Gás
* Dr. Marcelo Tadeu e Dr. Renato Alvarenga
* Ao Corpo de Enfermagem da Santa Casa
* Ao Amigo Fernando Leite, Alexandre Paiva, Neinha Freitas, Marcos Aventura, Paulo André
* Aos amigos das Igrejas Maranata, Universal, Assembléia de Deus e da Católica
* Produção da dupla Átila e Charles
* Câmara de Vereadores de Campos, os Vereadores e funcionários
* A Família do meu saudoso amigo António Carlos Paes

E gostaria de agradecer em especial, meu amigo Gilson Presidente da ASMENNF, que não mediu esforços em me ajudar, nas consultas particulares, dando respaldo a minha família em tudo que ela precisava e eu também.

Enfim, não tenho palavras para agradecer a essas pessoas e aos veículos de comunicações, pela corrente solidária que todos fizeram para me ajudar, neste momento tão dificil da minha vida.

Quero agradecer a minha família, a minha esposa que ficou comigo em todos esses momentos, dividindo o sofrimento comigo, me consolando por ter passado por essa amputação, voces não imaginam, como está sendo dificil para mim, se acostumar com esse momento, o  choro é inevitável, de voce dormir bem, e amanhecer com dois dedos amputados e parte do peito do pé, sei que vou superar, mais pra mim ainda está sendo difícil, mais Deus vai me dar força e coragem para levantar a cabeça, e partir para a luta, pois um bom soldado jamais desiste de lutar.

Obrigado à todos.


Rone Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário