Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ocorrências da Manhã desta Quinta-Feira 08/09 em Campos e Região.

Policiais Militares Apreendem Arma e um Homem é Detido no Local em Guarus. 


Divulgação PM/Mont. Blog.
Policiais militares do GAT II, num patrulhamento de rotina, nas proximidades da Praça de Custodópolis em Guarus, na manhã desta quinta-feira 08/09,  receberam uma denúncia de que Leandro Pierre Leide Assis de 20 anos, que teria participado de uma troca de tiros neste mesmo local no domingo 04/09, estaria armado.

A guarnição procedeu até a Rua Djanira de Moraes, no Parque Santa Rosa em Guarus, numa residência, onde seria moradia de Leandro.

No local fizeram uma revista bastante minuciosa, e no interior do banheiro, dentro do ralo, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intáctas.
O detido e a arma, foram apresentados na 146ª Dp/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.


Acidente deixa jovem com ferimentos em SFI.


Fernanda Alves Vieira, 22 anos, saiu ferida em um acidente no início da madrugada desta quinta-feira (08), na RJ-224 (Travessão/São Francisco de Itabapoana – SFI), na localidade de Bom Jardim, em SFI.

Ela viajava como carona no Fox, cor prata, placa MQK-5157/ES, dirigido pelo namorado dela, Gerson Matias Bonifácio, 20 anos. O carro capotou na pista, após o motorista perder o controle do veículo.

A jovem foi socorrida inicialmente para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, zona rural de SFI, e depois transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Gerson saiu ileso.


Homem é Atropelado e Morto na BR 101, na Divisa do Rio com o Espírito Santo.


Francisco José Ribeiro Sebastião de 40 anos, que morava na localidade de Areia Branca, em Morro do Coco, distrito de Campos, morreu na madrugada desta quinta-feira(08/09), depois de ter sido atropelado por dois veículos não identificados na BR-101(Campos/Vitória), na localidade de Pião, próximo a divisa do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Segundo testemunhas, a vítima foi atropelada quando retorvana de um forró. Em seguida, um segundo veículo esmagou sua cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML) e liberado em seguida para sepultamento no cemitério de Travessão.


Homem Baleado na Codim em Guarus.


Um homem sofreu um atentado a tiros, na noite desta quarta-feira (07), no Bairro Codin, em Guarus, Campos. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira machado (HFM).

De acordo com a Polícia, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, quando Claudiomar Fernandes Rodrigues da Silva, 23 anos, morador no Parque São Mateus, em Guarus, passava a pé pela Rua Murilo Peixoto, e um homem não identificado atirou em sua direção.

A vítima foi atingida no braço esquerdo e permanece em observação no HFM.

Policiais da 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus) investigam o crime.


Reconhecido por familiares no IML, corpo de doméstica assassinada na Codim.


Divulgação
Familiares identificaram no Instituto Médico Legal (IML/Campos) o corpo da mulher assassinada com um tiro no tórax, na madrugada de sábado (03), na Estrada da Codin, em Guarus.

Trata-se da empregada doméstica Sandra Maria de Souza, 50 anos, que residia no Parque Alvorada, no município.

De acordo com a Polícia, a vítima teria lutado com os matadores e chegou a levar pedradas na cabeça.

O corpo foi liberado para sepultamento e o homicídio é investigado na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus), onde os policiais ainda não têm uma linha definida para a motivação do crime.

Mais qualquer informação, pode ser passada pelo DISK-DENUNCIA: 2723-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário