Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um corpo foi encontrado boiando no Rio Paraíba, embaixo da Ponte Dr. João Barcelos Martins, por volta das 6h, desta quarta-feira (06/06), em Campos.

Foto: RPG
De acordo com agentes do Corpo de Bombeiros, a informação teria chegado ainda na terça-feira (05/06), através de policiais militares que estavam em patrulhamento na comunidade da Ilha do Cunha. Uma equipe chegou a ser enviada para fazer buscar atrás da comunidade, mas nada foi encontrado.

Na manhã desta quarta, no entanto, populares o avistaram nas proximidades da ponte e acionaram o Corpo de Bombeiros que com auxílio de um barco removeram o corpo até a direção do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), para facilitar a remoção.

A vítima, um homem ainda não identificado, trajava blusa vermelha e apresentava várias perfurações, aparentemente por arma de fogo, no rosto e leve afundamento no crânio. A Polícia Militar está no local e a perícia da Polícia Civil foi acionada, assim como o rabecão.

O caso será registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro).



O Corpo foi identificado na tarde desta quartaa-feira 06/06.

 
Foi identificado na tarde desta quarta-feira (06/06), o corpo que foi encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul, pela manhã. 

O corpo de Luiz Alberto Nunes Gomes, 25 anos, tinha perfurações na face, produzidas por ama de fogo. 

Segundo fmiliares da vítima, ele morava na Rua Ibitioca no Parque Lebret em Guarus, e estava desaparecido desde do último sábado 02/06.

O corpo foi liberado para sepultamento.


Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário