Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ocorrências Policiais de Campos e Região.




Presos com moto roubada no KM 13 em Campos.

Três pessoas foram detidas na manhã desta sexta-feira, na Rua Alfredo Soares no KM 13, perto do Distrito de Travessão de Campos.

Segundo a polícia no endereço acima, foi encontrada uma moto, com numeração de chassis  e do motor adulterados, constatando que a referida moto, pode ser produto de furto ou roubo.

Os três elementos e a moto, foram apresentados na 146ª Dp/Guarus, e deppois encaminhados para a Central de Flagrantes do Final de Semana a 134ª Dp/Centro, para registro da ocorrência.

Presos com drogas na Estância da Penha em Campos.

Policiais militares num patrulhamento de rotina na área da Estância da Penha, na manhã desta sexta-feira 08/06, prenderam três elementos com drogas.

Os três elementos, sendo dois menores e um maior de idade são suspeitos de participarem do tráfico de drogas naquele local. 

Eles foram levados para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência Foi registrada.


Após perseguição policiais militares do DPO de Tócos apreendem arma dispensada por bandidos em aceiro na estrada da Tocaia na Baixada Campista.


Após uma perseguição a dois elementos na manhã desta sexta-feira 08/06 que estavam numa moto tipo XL de cor preta sem placas, que estariam em atitude suspeita.

Policiais militares do DPO(Destacamento de Pòliciamento Ostensivo) de Tócos, foram acionados e procederam até o local, e quando se aproximavam, dois elementos numa moto de cor preta tipo XL, empreenderam fuga, por uma estrada vicinal que sai no Distrito de Goitacazes.

Houve perseguição e na fuga os bandidos dispensaram um revólver calibre 32 com seis munições intáctas. Como a estrada estava bastante escorreegadia por ser de barro, os policiais perderam os elementos de vista, um cerco foi montado mais não foi possivel localizar os elementos.

A arma foi apreendida e apresentada na 134ª Dp/Centro, pnde o caso foi registrado.

Quatro presos com drogas em Travessssão de Campos.


Foto: Divulgação da PM.
Após denuncia anônima de que pessoas estariam praticando a venda de entorpecentes as margens da Br101 (Campos/Vitoria), na altura de travessão de Campos, Km15, as guarnições do GAT II e do Serviço Reservado (P2), procederam ao local a fim de prender os elementos evolvidos. 

Ao chegarem foram avistados e os elementos empreenderam fuga adentrando no citado endereço, no numero 794. 

O suspeito, Josiano da Silva Alves, 30 anos, foi alcançado pela guarnição e com ele foram apreendidos 17 pedras de crack. 

Já na referida residência foram apreendidos 19 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 32,00 em espécie. 

Quatro elementos foram presos, (o citado acima por trafico e os outros tres por associação ao trafico de entorpecentes).

O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro.


Igreja é assaltada pela terceira vez em Guarus.


A Igreja Comunidade Evangélica A Arca, situada na Avenida Tancredo Neves esquina com Professora Carmen Carneiro no bairro Jardim Carioca em Guarus, foi assaltada mais uma vez, na madrugada desta sexta-feira 08/06.

Segundo informações do responsável da igreja, ele classifica o ato como vandalismo, já que a igreja foi assaltada pela terceira vez em menos de cinco dias.

Nos primeiros assaltos foram levados diversos instrumentos musicais, que foram recuperados numa construção demolida na área da beira da Lagoa do Vigário em Guarus, perto da referida igreja.

O caso está sendo registrado na 146ª Dp/Guarus, que investiga os assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário