Powered By Blogger

sábado, 2 de junho de 2012

Ocorrências Policiais de sexta-feira 1º de Junho e sábado dia 2 em Campos.

Homem preso com drogas no Jardim Carioca em Guarus.


Após uma denúncia anônima, Policiais Militares do 8º BPM apreenderam nesta manhã (02/06), no Jardim Carioca, em Campos, cerca de meio quilo de crack, divididos em cinco sacolas, uma balança de precisão, farto material para endolação, além de dois cadernos de anotações do tráfico. Um homem foi detido e conduzido a 134-DP.



Três presos com armas em Giuarus.


Policiais Militares do 8º BPM prenderam em flagrante nesta tarde (02/06) na Rua Itaperuna, em Guarus, três elementos por porte ilegal de arma, sendo
que dois destes já tinham passagem pela polícia. Com os elementos foram apreendidos uma pistola calibre 380, marca Imbel,  e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas no tambor, além de 18 munições deste revólver em um saco plástico. Ocorrência 134-DP.

Suspeito de ser chefe do tráfico da TG é preso na Lapa em Campos.

Policiais Militares do 8 BPM prenderam nesta madrugada na Rua dos Goytacazes, na praça da Lapa, em Campos, por porte ilegal de arma Maycon André Fiúza, 26 anos e Edimilson Nogueira Martinho Filho, 30 anos, que já estava com mandado de prisão nº 137/2011/MPR expedido pela 3ª vara criminal de Campos. Com Fiuza, foi encontrada uma pistola PT 380, da marca Taurus, com numeração raspada, além de um carregador com 15 munições intactas. Já com o Edimilson foi encontrado um carregador com 15 munições, além de um papelote de cocaína. Ocorrência na 134- DP. Maycon André Fiuza é suspeito de comandar o tráfico de drogas na comunidade Tira Gosto, em Campos.


Drogas apreendidas  na Baleeira em Campos.







https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifPoliciais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) apreenderam nesta tarde (01/06), em patrulhamento na comunidade
Baleeira, em Campos, 300 pedras de crack dentro de uma lata de tinta, embaladas individualmente no valor de R$10 cada. O material apreendido foi encaminhado para 134-DP (Centro), onde o caso foi registrado.

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
Quatro presos com drogas na TG em Campos. 

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) do 8 BPM em mais uma operação  para coibir a criminalidade apreenderam nesta tarde (01/06) na comunidade Tira Gosto, em Campos, 250 buchas de maconha, cinco facas, cinco celulares, uma tesoura e uma balança de precisão.
Quatro suspeitos acusados de envolvimento no tráfico de drogas local foram presos e conduzidos a 134 DP para registro da ocorrência.
Ainda na mesma operação, Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) do 8 BPM também apreenderam, nesta tarde, na comunidade Baleeira um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada.
Já no Centro da cidade, na Rua Dr. Siqueira com Beira Valão, duas pessoas suspeitas de envolvimento com o jogo do bicho foram encaminhadas para a delegacia loca. Com as mesmas foram apreendidas diversas anotações do jogo do bicho e R$125 em espécie.


Menor apreendido com arma na Pecuária em Campos.


Policiais Militares do 8° BPM apreenderam na noite de ontem (31/05), no bairro Pecuária, em Campos um revólver calibre 38, da marca Taurus, com numeração raspada e seis munições intactas.
O material estava em poder do menor A.S, 17 anos, que também portava um rádio de comunicação. Ocorrência na 134ª DP.

Menor apreendido com drogas em Tócos na Baixada Campista.

 Também foi realizada ontem mais uma ocorrência envolvendo um menor de idade, em Campos. Dessa vez, Policiais Militares do 8° BPM encontraram em Tocos, com o menor M.N.M, 17 anos, seis gramas de cocaína, cinco de maconha e três frascos de pólvora. Ocorrência na 134ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário