Powered By Blogger

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ocorrências Policiais desta terça-feira 05/06 em Campos.



Dois jovens presos e um menor detido no Parque Cidade de Luz em Guarus.

Dois jovens foram presos em flagrante e um menor de 15 anos apreendido, no início da madrugada desta terça-feira (05/06), por volta das 00h, na Rua Minas Gerais, no Parque Cidade Luz, em Campos.

Em patrulhamento de rotina os policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT II), abordaram C.B.G., 24 anos, P.V.G., 20 anos e I.G.D., 15 anos em atitudes suspeitas.
Em revista os PMs encontraram 10g de maconha, 11g de cocaína e três aparelhos celulares. Todos foram conduzidos para 134ª Delegacia Legal (Centro) para prestar esclarecimentos e registrar a ocorrência.


JOVEM PRESO EM GOITACAZES.

Um rapaz de 18 anos foi preso também em flagrante na noite desta segunda-feira (04/06), por volta das 22h40, em frente à igreja São Benedito em Goitacazes.

De acordo com a Polícia Militar, K.S.S., 18 anos, estava em atitude suspeita na localidade e na abordagem dos policiais foi encontrado um revólver calibre 38 com marca e numeração raspada, além de cinco munições intactas.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro).


DROGAS NO AÇU.

A Polícia Militar apreendeu drogas na tarde de segunda-feira (04/06), por volta das 15h, na Rua Nova no Açu.

Após receber uma denúncia anônima dizendo que elementos estariam escondendo uma quantidade de drogas em um terreno baldio, a policiais militares foram até o local e em revista encontraram 22g de maconha.

Ninguém foi preso e o material apreendido foi encaminhado para 145ª Delegacia Legal (SJB) onde o caso foi registrado.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário