Powered By Blogger

domingo, 3 de junho de 2012

Policiais do GAT I apreendem drogas e material no Conj8nto Habitacional da Portelinha no Matadouro em Campos.


Foto: Blog.
Policiais militares do GAT I, comandados pelo Sargento Felipe e composto pelos Cabos Christiano e Paravidino e do Soldado Conrado, após terem recebidos uma denúncia na tarde deste domingo 03/06, de que no apartamento do Edmilson Nogueira Martins Filho de 30 anos, que foi preso juntamente com Maycon André Rangel Fiúza de 26 anos suspeito de ser o chefe do tráfico na TG, na manhã do sábado dia 02/06 com uma pistola 380 municiada e mais um carregador com 15 munições intactas na Praça do bairro da Lapa.

A informação levou os policiais do GAT I, ao conjunto Habitacional da Portelinha no bairro do Matadouro em Campos, mais precisamente no apartamento 202.

Chegando lá, viram quando uma mulher ao avistar a viatura empreendeu fuga e os policiais não mais a localizaram dentro do conjunto.

No referido apartamento, os militares do GAT I, encontraram drogas, celulares, rádios de comunicação, além de farto material para embalar entorpecentes. O material estava escondido na casa de Edmilson.

Segundo o comandante do GAT I, eles foram até o apartamento do Edmilson, e quando estavam chegando ao local, avistaram uma mulher com uma criança no colo, no térreo do conjunto, que ao notar a aproximação da viatura, correu e se escondeu num dos apartamentos do conjunto, não sendo possível localizá-la.

A equipe chegou ao apartamento, oinde a porta se encontrava entre aberta e sem ninguém dentro.

No local foram encontrados: 125 papelotes de cocaína, 2 cápsulas cheias da mesma droga, 2 rádios de comunicação, 3 celulares, 1 balança de precisão, além de materiais para embalar drogas. Algumas cápsulas vazias de cocaína também foram encontradas. O material estava espalhado pela casa.

O caso vai ser registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário