Divulgação |
Num grande trabalho de levantamento feito pelos policiais militares do GAT I(Grupo de Ações Táticas), no início da tarde desta terça-feira 15/03, eles demosntram que realmente não estão na polícia de brincadeira. Ao assumirem o
serviço nesta manhã, eles foram até à Rua Siqueira Silva, no bairro da Lapa em Campos, fizeram duas incursões em locais diferentes com sucesso. Na primeira numa casa próximo à Favela da Tira Gosto, onde eles teriam monitorado e iniciado o levantamento, eles apreenderam, Felipe Gaia
Carneiro( o Gigante) de 20 anos, e após uma varredura na casa do mesmo, eles encontraram 2 Tabletes grandes de Maconha, escondidos num forro, pesando aproximadamente 3 Kg, e numa mochila uma quantia de R$ 110,00 em dinheiro. Na hora que os policiais encontraram o material entorpecente, eles
começaram a fazer indagações ao Gigante, sobre a procedência da droga, e ele espontâneamente revelou aos militares que ela pertenceria ao "Fael ou Faelzinho", que é gerente do tráfico da Favela Tira Gosto, e que ele era iniciante no negócio. De imediato os policiais lhe deram voz de prisão, e procederam com mesmo até outra residência na mesma rua, onde segundo o Gigante mora o "Fael". Lá novamente eles fizeram uma busca minuciosa, e encontraram mais 1 Tablete de Maconha grande pesando aproximadamente 1 Kg, mais o Fael não foi encontrado. Existe a possibilidade de no momento em que os policiais do GAT I, estavam na casa do Gigante, ele tenha fugido. Mais uma vez a Tropa de Elite comandada pelo Cabo Cristiano, e reforçada pelos Cabos, Rodrigues, Guimarães e Santos, mostra para à comunidade que o Crime não Compensa. Foi mais um jovem que optou por ganhar dinheiro fácil sem esforço, se envolvendo neste mundo sem volta que é o Tráfico de Drogas. o preso e o material entorpecente foram levados para 134ª Dp/Centro onde o Gigante será autuado por tráfico de drogas. E para surpresa dos policiais, um dos tabletes apreendido na casa do Gigante, não era maconha, e sim mais de 1Kg de pasta de cocaína pura, todo material está neste momento no IML, sendo periciado. O Cabo Cristiano nos informou que o prejuizo dado ao tráfico no dia de hoje, pode ultrapassar os R$ 30.000,00.
Lembre-se:
Aqui nós todos aprendemos a viver, demonstrando valor, pois o nosso ideal é algo que nem todos podem entender, na luta contra o mal !
Ser Policial, é, sobretudo uma razão de ser. É enfrentar a morte, mostrar-se um forte
no que acontecer.
Este é um trecho do Hino do Policial Militar, que quando entoado pela Banda do Batalhão, leva muitas pessoas às lágrimas, pela forte emoção de sua letra.
Ser Policial, é, sobretudo uma razão de ser. É enfrentar a morte, mostrar-se um forte
no que acontecer.
Este é um trecho do Hino do Policial Militar, que quando entoado pela Banda do Batalhão, leva muitas pessoas às lágrimas, pela forte emoção de sua letra.
Parabéns aos Bons Policiais, que desempenham seus trabalhos com Seriedade, com Garra, nos mostrando que ainda existem Policiais de verdade na nossa Cidade.
Rone Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário