Moradores do Distrito de Goitacazes na Baixada Campista, estão vivendo dias de pura agonia, no que diz respeito ao transporte coletivo daquela localidade.
Foto Rone Pereira |
A empresa que atende, aquela região, tem deixado muito a desejar. Ônibus velhos e sucateados, não cumprem o horário, e o pior, os motoristas não estão parando nos pontos para idosos e nem estudantes.
A empresa Tamandaré, é uma empresa, que não tem cumprido as exigências do acordo feito para a concessão das linhas de transportes urbanos em nossa cidade.
Muitas pessoas tem chegado atrasados no emprego, estudantes chegam atrasados nas escolas, e sem falar da sujeira que esses ônibus tem curculado, e segundo alguns passageiros até baratas tem nesses carros.
Gostaria de saber cadê a EMUT, que é o órgão responsável pela fiscalização. Ta na hora, de alguém falar com a prefeita, o caos que essa empresa tem causado no município. Algumas pessoas que ficam puxando o saco da prefeita, deveria falar com ela das coisas erradas que vem acontecendo no que diz respeito ao transporte coletivo em nossa cidade. A passagem a 1 real, foi uma maravilha para a população, mais para os donos de empresas foi melhor ainda. Ta na hora de cobrar mais responsabilidade a esses empresários, e se não atenderem, casse a conceção deles, que só assim eles vão tomar vergonha na cara.
Foto Rone`Pereira |
Rone Pereira.
Veja o que diz uma moradora de Goitacazes.
Moradora em Goitacazes há anos, venho expressar a minha insatisfação com o transporte regular de passageiros no bairro. Posso dizer com certeza que nem na época da extinta CTC os serviços oferecidos à comunidade eram tão ruins. E mais uma vez, infelizmente fui testemunha da derrota do transporte de passageiros em Goitacazes. Hoje (23/03) vinha para casa depois de um dia difícil de serviço e novamente fui surpreendida com mais um “defeitinho”. Tinha acabado de pagar a passagem. Para a alegria de todos, as passagens que pagamos não são restituídas. Além de não oferecer aos seus “clientes” um serviço digno, a Tamandaré, peca em roubar o mísero R$1 do usuário. E cadê a Emut que não fiscaliza essa pouca vergonha? Onde está o Procon, que não defende os direitos do consumidor/trabalhador? O meu desejo é que os comandados da nossa amada prefeita Rosinha abram os olhos. Ela tem responsabilidade sobre o comando do município sim, mas a culpa não toda, é só dela.
Kátia Regina de Goitacazes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário