Os crimes aconteceram na manhã desta quarta feira 09/02, na localidade de Roças Velhas, próximo ao distrito de Barcelos. Informações são de que duas pessoas morreram no local, e três foram socorridas baleadas para o Hospital Ferreira Machado.
Informações chegadas ao blog, são de que o matador ou matadores, estariam num veículo da Marca Gol, geração 5 de cor preta.
As vitimas ainda não identificadas, seriam ciganos.
Um homem moreno alto, com idade entre 20 e 25 anos, e a outra, um homem de cabelos grisalhos aparentando uns 70 anos, são as vitimas fatais e os corpos ainda estão no local, aguardando perícia e o rabecão para fazer a rmoção para o IML/Campos.
Segundo informações dadas a polícia,são de que os autores, seriam ciganos de um acampamento no distrito de Travessão, que chegaram no local efetuando vários disparos em cima das vítimas.
Este é mais um ato de violência registrado com autoria de ciganos na região.
Informação chegada agora ao blog, é de que mais uma vitima acaba de falecer no Hospital Ferreira Machado, subindo para três o número de mortos.
Vítimas Identificadas:
Panche Gomes Rodrigues 58 anos.
Andresom Rodrigues da Silva 22 anos, morador de Alagoas, que estaria no acampamento, por ter brigado com a esposa, e ficado lá por não ter para onde ir.
Taquara Pan da Silva Gomes 39 anos, que chegou a ser socorrido para um posto de saúde em Barcelos, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer.
Obs: estas foram as vítimas fatais.
Baleados:
Josiene Lima de 32 anos
Viviane Margarida Alves de 29 anos.
Informações passadas ao blog, que este crime, mais uma vez se deu por quebra de promessa de casamento.
A polícia foi informada no local, que uma das vitimas fatal, teria recebido uma quantia de R$ 30,000(trinta mil reais) em dinheiro e algumas peças de jóias, celebrando um acordo para que a sua filha, viesse a se casar com um cigano do acampamento de Travessão.
A cigana prometida, fugiu com o cigano, indo morar com o mesmo, e a familia não teria recebido o restante do valor prometido.
Na manhã desta quarta-feira 09/02, menbros da família do cigano, que se sentiu traido, se dirigiram para o acampamento de Roças Velhas, para fazerem justiça, e cobrar da família da cigana prometida, uma explicação para o fato, já que eles já teriam recebido o valor feito na hora da promessa de casamento da cigana.
A polícia ainda procura os ciganos autores dos crimes,mais até o momento ninguém foi localizado.
Policiais do DPO(Destacamento de Policiamento Ostensivo)de Travessão foram informados no acampamento cigano do distrito, que informaram que um dos autores da referida chacina, é conhecido lá por " Zúlio, ou Zulinho".
A polícia continua fazendo buscas para prenderem os acusados.
Ocorrência registrada na 145ª/S.J.da Barra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário