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sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Ampla" Troca dos Relógios Pode Transformar em Caso de Polícia Em Campos.

Nenhum político do estado do Rio de Janeiro, se preocupa em fazer valer o direito do consumidor, com relação às diversas reclamações de abusos cometidos pela Concessionária de Energia Elétrica no Estado do Rio, a famosa AMPLA.
Foto de dois padrões em Guarus.
Diversos clientes tem passados horrores e constrangimento quando se dirigem à uma agência desta empresa para fazer qualquer tipo de reclamação.
1 - O cliente não recebe a atenção merecida.
2 - As atendentes te passam uma coisa, e na rua os fiscais fazem outra totalmente diferente do que é passado pra você na agência.
3 - Você pergunta se você precisa pagar alguma coisa para requerimento de um relógio, é passado que você não paga nada, e na rua os fiscais chegam com um papel da AMPLA te cobrando por um simples cabo de aterramento cento e poucos reais, e dizem que é um cabo para cada relógio, uma grande mentira, pois como se pode ver nos padrões aqui mostrados, que eles ligam seis relógios em um aterramento só, colocam um para uns e na maior parte das vezes eles tem ligado dois relógios num só aterramento, e cobrando duas vezes pelo único serviço. Neste padrão que mostramos aqui, eles colocam um único cabo de aterramento para dois relógios, e cobram um parcelamento de 18 vezes de R$ 13.00 as duas proprietárias dos relógios onde tem somente um cabo ligado. Isso é vergonhoso, até quando a população vai ficar a mercê desses poderosos que vivem enganando escandalosamente seus clientes, os envolvendo em um monte de mentiras e sacanagens. Onde estão os nossos deputados e vereadores, que não se manifestam. Só,procuram o povo na hora do voto. Quando que os direitos do cidadão será respeitado, ou será que o cidadão não tem mais direitos, só tem deveres. Deveres de ser enganados, de ter que pagar para depois brigar pelos inúmeros erros que vem acontecendo. Gostaria de ter uma resposta dessa Concessionária AMPLA, para saber qual o critério que eles usam para atender seus consumidores, se nas agências eles falam uma coisa e nas ruas seus fiscais fazem outras coisas totalmente diferente do que é passado.Você cidadão, que está passando por esses problemas, não se cale, se manifeste mostre sua indignação por esses serviços de péssimas qualidades, que você tem pago. Denuncie, O engraçado é que a AMPLA, vive acionando a polícia para coibir o furto de energia, eles deveriam era chamar a polícia para prender eles mesmos, pois são os que mais descumprem as leis. Mande sua reclamação para o nosso email: ronepereiragama@gmail.com, ronepg@ig.com.br,ou ronepgdifusoraam@yahoo.com.br, se preferir podem me ligar 99576259, vamos nos unir para fazermos valer os nossos direitos. Essas e outras reclamações você pode ver e fazer no site ReclameAqui. http://www.reclameaqui.com.br/.

Rone Pereira.


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