Divulgação |
Um grave acidente aconteceu no início da tarde deste sábado 21/01, matou um casal e deixou seus dois filhos feridos no Km 25 da BR-101 Campos-Vitória, próximo a Morro do Coco, em Campos.
O oficial da Marinha, Divany Gomes Lima, 48, morreu após o Fiat Doblô placa-LTW 0107, que dirigia, bateu de frente com o caminhão Volvo placa OAR-5534/Pedra Negra-MT.
O militar, que morava no Rio, morreu no local. Já a sua mulher Márcia de Souza Gomes Lima, 49, chegou a ser levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Os filhos Felipe, de 19 anos, e Henrique, 10anos, ficaram internados em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu a 50 metros de uma curva, após uma ultrapassagem em faixa contínua.
O trânsito ficou parado por algumas horas, e teve que funcionar no local com o sistema PARE e SIGA, já que o congestionamento era grande dos dois lados da rodovia.
O motorista do caminhão, Evaldo Trindade Maciel, 38 anos, sofreu apenas ferimentos leves foi atendido no local pelo Resgate da Auto Pista Fluminense e em seguida liberado.
Família destruída...grande perda para catalogação do Brasil e principalmente para família...
ResponderExcluirPassamos pelo local do acidente, foi claro o sinal de imprudência do motorista, que acabou com a própria vida, da esposa e destruiu a sua família.
ResponderExcluir