Ao chegarem à comunidade, eles avistaram André Roberto Oliveira da Silva, e na abordagem, foi feita uma revista nele, e os policiais encontraram com o André, quatro folhas de cheques. Os policiais do GIC, ligaram para o titular da conta das referidas folhas de cheques, e descobriram que a titular teve talões de cheques roubados e inclusive com registro na delegacia do centro.
Acidadecontraocrime |
Quando viu os policiais do GIC, abordando o André, Carlos Magno Cipriano de Sousa de 23 anos, fugiu e entrou numa casa. De imediato os policiais se deslocaram até a casa, bateram palma, e foram atendidos por Patrícia Lyra dos Santos Fernandes. Eles perguntaram o que ela era do Carlos Magno, a mesma disse que era esposa, e perguntaram por ele, ela disse que ele estava dormindo. Os policiais entraram na casa, e encontraram o Carlos Magno, escondido debaixo da cama. Foi feita uma revista na casa, e foi encontrado numa cômoda, R$ 81.00 em dinheiro, 20 sacolés de cocaína, e alguns sacolés vazios para endolação.
Em outro cômodo da casa, eles encontraram 31 buchas de maconha, e uma pedra com aproximadamente 30g de crack.
acidadecontraocrime |
O André Roberto Oliveira da Silva foi levado para delegacia, onde será autuado por receptação, o Carlos Magno Cipriano de Sousa será autuado por tráfico de drogas, já que ele assumiu que as drogas encontradas na casa pertenciam a ele, e Patrícia Lyra dos Santos Fernandes, a esposa do Carlos Magno, será autuada por associação ao tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 134ª Dp/Centro, onde o caso será investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário