Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012





Sargento da PM Suspeito de Pedofilia é Preso em Campos.

O sargento reformado da Polícia Militar e dono de uma academia no Parque Aurora, Bruno Leonardo Ferreira, foi preso, em Campos, por acusação de pedofilia.

A operação conjunta envolvendo o Ministério Público Estadual (MPE) e o Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) ocorreu na manhã desta quarta-feira 1º/02.

O acusado foi ouvido na 134ª DP/Centro.

Com um mandado de busca, policiais apreenderam na casa do acusado um computador e diversos CDs e DVDs com cenas envolvendo menores de 14 anos.


A ação desta quarta-feira é um desdobramento de uma operação realizada  no dia 11 de abril do ano passado.

Na ocasião, dois homens foram presos por acusação de pedofilia em uma casa, próximo ao Parque Alzira Vargas. Um menino de 12 anos foi encontrado na casa.

Há outras pessoas presas. Inicialmente, foi divulgado que a academia do acusado Bruno Leonardo Ferreira ficava situada na Avenida 28 de Março. Mas, na verdade, fica localizada e no Parque Aurora.


Polícia Estoura Depósito Clandestino de Combustíveis em Borracharia em Caxeta.



Fotos: RPG
A Polícia Militar encontrou na manhã desta quarta-feira 1º/02 um depósito de combustível clandestino funcionando nos fundos de uma borracharia às margens da BR-101(Campos/Rio), na localidade de Caxeta.

Os policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT II), sargentos Rogério e Osvaldo, e cabos Wellington e Neves, chegaram ao local após uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia, foram encontrados 200 litros de óleo diesel em bombonas.

Para não chamar a atenção, motoristas estacionavam caminhões na borracharia, como se fossem pedir reparos em pneus.

O dono do depósito, Sérgio Barreto, 56 anos (foto ao lado) disse que  o combustível foi dado por caminhoneiros que paravam no local e não tinham dinheiro para pagar os serviços contratados.

Com isso,  pagavam com óleo diesel, que era utilizada para abastecer máquinas de sua propriedade, situada nos fundos do depósito.

Vários botijões de gás também foram encontrados no local. Sérgio será conduzido para a 134ª DP, a fim de prestar depoimento.


Procurado Pela Polícia Por Vários Crimes é Preso em Guarus.



Foto:: Anderson - RPG

Inspetores da 146ª DP/Guarus prenderam um homem que está com cinco mandados de prisão expedidos contra ele pela Justiça. 

Anderson de Almeida Martins, de 28 anos,  foi preso na noite de quinta-feira (1º), próximo a ponte da Lapa, em Guarus, em companhia de dois homens.
Na 146ª DP, os policiais civis verificaram que Anderson responde a processos por tráfico de drogas, assalto e mão armada e porte ilegal de arma. Dois homens que acompanham Anderson foram liberados.


PM Apreende Fuzil na Terra Prometida em Guarus.


Policiais militares do Grupo de Ações Táticas GAT II, com apoio do GAT I e do Serviço Reservado P/2 do 8º BPM, após receberem uma denúncia, fizeram uma incursão na Comunidade da Terra Prometida em Guarus, no início da madrugada desta quarta-feira 1º/02, e lograram êxito em apreenderem, em cima do telhado de uma Creche da Comunidade, um fuzil calibre 762 do tipo mosquetão e um rádio de comunicação.

Dois homens conseguiram fugir com a chegada dos policiais. A ocorrência foi registrada na 146ª Dp/Guarus.

Só nesta terça-feira 31/01, os policiais do GAT II, Sargentos Fred, Anderson, Luiz e Cabo Vieira, apreenderam quatro armas, sendo uma pistola 765, uma espingarda, um revólver calibre 32 e um fuzil 762 modelo mosquetão, e grande quantidade de drogas.

Parabéns a equipe pelo belíssimo trabalho no combate a criminalidade na cidade.

Policiais do Setor Juliete Apreende Arma e Jovem Suspeito de Cometer Vários Assaltos na Área Central de Campos em Guarus.

Policiais militares do setor Juliete, o Cabo Braga e o Soldado Rogério, após sairem do batalhão na hora do almoço, na tarde desta terça-feira 31/01, em patrulhamento normal pela Avenida Nunes Faria no Parque Vicente Dias em Guarus nas proximidades do Colégio Estadual Benta Pereira, avistaram um elemento que estava com um volume na cintura.

O elemento foi abordado e com o mesmo foi encontrado um revólver Rossi calibre 32 com seis munições intactas.

Michael Anthony Ferreira dos Santos de 24 anos foi detido e conduzido para a 146ª Dp/Guarus, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tendo sua fiança, arbitrada em 30 salários mínimos.

Por não ter o dinheiro para pagar a fiança, ele foi levado para a cadeia pública Dalton Castro em Guarus, onde permanecerá à disposição da justiça.

O Michael é suspeito de ter cometido vários assaltos na área central da cidade, e já tem passagem pela polícia.

Um comentário:

  1. Vocês estão de parabéns com suas assoes!


    apreenderam o cara certo !

    ResponderExcluir