Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dois Homens Detidos com Arma em Ambulancia na Br-101 em Campos.

Agentes da Barreira Fiscal prenderam um servidor contratado da Secretaria Municipal de Saúde e um acompanhante, com um revólver calibre 32, 12 munições, cheques no valor total de R$ 61 mil e R$ 3,5 mil em dinheiro.

Os acusados foram abordados  no final da tarde desta sexta-feira (02/12), em uma ambulância do Posto de Saúde de Guandu.


Divulgação
 Eles estavam perto de um posto de combustíveis na BR-101, próximo ao Posto Mato Verde da Barreira Fiscal, em Guandu. De acordo com a Polícia, o carona Ednei Custodio Gonzaga, de 33 anos, portava a arma e se apresentou como guarda municipal.

O  motorista da ambulância, Geovane Alves de Souza, de 40 anos, teria confessado que, em companhia de Ednei,  fazia cobranças para donos de estabelecimentos comerciais utilizando a ambulância.


Divulgação
 Os acusados foram encaminhados para 146ª DP, onde o caso é analisado pelo delegado de plantão.

Um comentário:

  1. fico puto com essas coisas,as pessoas deveriam ser processadas por falsidade ideologica,para que todos fiquem sabendo,esse cidadão descrito com Guarda Municipal se trata de um ex contratado da Guarda Civil Municipal,vale a pena frizar esse fato!

    ResponderExcluir