Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acidente na Rodovia da Morte deixa 4 Mortos.

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira 03/02, na Br 101 próximo ao trevo de Macaé, deixou um saldo de 4 pessoas mortas. O acidente aconteceu por volta das 06:00 hs da manhã, entre um veículo da marca Gol, e uma Carreta.

A colisão frontal envolveu o Gol da Secretaria de Saúde de Campos, placa KZY 8648, e uma Carreta Volks placa MQJ 1334 da cidade de Viana - ES, que estava carregada de trigo.
Segundo informações os ocupantes do Gol, estariam com destino a capital, levando um paciente e familiares para o INCA.
No veiculo estavam: o motorista Antonio Francisco Vidal Mota( conhecido por Toninho Mota ) de 45 anos, o paciente Pedro Henrique Couto Brandite de 06 anos, sua mãe Célia Couto Ribeiro de 31 anos, e seu pai Jorge Henrique Brandite da Silva de 40 anos. todos os ocupantes do Gol, tiveram morte instantanea.
A colisão foi frontal, e o Gol com o choque, ficou divido ao meio. Os corpos foram levados para o IML de Macaé, e posteriormente após liberação, serão trasladados para Campos. A assessoria da Prefeitura de Campos, informa que toda a familia, está sendo assistida pela prefeitura, em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário